Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Minha não consciência.

Imagem Google


Tu és em mim o que não entendo,
Meu grande mistério,
Dotado de minhas emoções.
Posso até aplicar em ti,
alguma influência,
jamais exercer em ti algum controle.
Mas, bem sei que administras
minhas ideias, até escolhes com mestria,
minhas palavras.
Porém, teu poder em mim,
realça minhas angustias,
talvez porque sejas em mim tão exagerado .
Misteriosamente,
quase totalmente meu ser.
Teu poder transborda
minha pequena razão.
Quando tão bem te expressas
em meus sinais inconscientes,
em minhas faciais expressões
Fazendo uso de tua agilidade ,
tua fina destreza.
Tu, minha essência misteriosa,
tão secreta quanto obscura.
Tua inteligencia me faz refém de tua capacidade.
Ocultas de mim, minhas censuras, minhas repressões,
com a missão factual de me devolver a qualquer tempo,
intactas em sua total força emocional.
Fazes isso à revelia de minha consciência.
Tu, o aspecto subliminar de minha personalidade.

O meu Subconsciente!

Lufague.










Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !