Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sentimento platônico.


Ímagem Google

Meu olhar percorrendo tua ausente tez
 Como se fosse vento de feição.
Meu desejo solto feito vontade livre
  Transgredindo em fortes impulsos.
A luminosidade de teus olhos é musica
 A preencher o vazio de meus espaços
Em teus braços desligo o tempo,
 Entre tuas mãos alço voo,
Sou anjo rebelde, celebro alto.
O espírito transpira todos os meus sentidos,
Sussurro emoções lascivas...
Meu equilíbrio se perde em tua boca,
Quando dela degusto teu silencio molhado.
Abraçada aos meus sentimentos,
Dançando sobre teus pés,
Vejo-me em acordes líricos a sonhar.

Lufague



Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !