Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

As perdas são imprescindíveis...

                                          Imagem Google


Do tempo dos infortúnios já me desalentei
Sorvi com resignação a inerência existencial
Da dor e do sofrimento.

[Deixei-me embriagar por eles]

Do tempo que me fez sofrer,
Dos desânimos que padeci
Só agora bem o compreendi.

[Não mais me condenarei à minha própria reação]
  
Do tempo soltarei as amarras...
Nesse lastimoso processo anímico,
Percebi das circunstancias o seu lado bom.

Desfrutarei das armaduras,
Dos desafios, do entendimento:

As perdas são imprescindíveis...

Lufague



Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !