Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ÚNICA ALTERNATIVA.

                                           Imagem Google



Caminho nas interfaces do ciclo lunar
As borboletas revestem meus pés.
Meus pensamentos são coisas...
O manto azul que me envolve,
 Decorre da ocasião que me cerca.
Meu coração é sol, luz de felicidade, é solto,
Tão solto quanto o poder presumido das palavras...
Sou vulnerável à realidade que pisa o prego,
Ofende, magoa, segrega toxinas...
Mesmo sendo ela necessária cotidianidade,
Para que em combate, possa ser transformada antitoxinas.
 Tenho minha vitalidade extraída dos sonhos,
Da esperança servida em doses diárias.
Para mim, os segredos, os grandes enigmas,
Os mistérios são métodos sem irremediável conclusão.
Para sair da obscuridade só me é apresentada uma única alternativa:
O Tempo!

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !