Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

segunda-feira, 12 de julho de 2010

PROVER A SI MESMO!



Imagem net

No espelho de ônix a infinitude
O olhar mergulhado em si
A declarar o próprio amor
A infinitude do espelho

No espelho de ônix a infinitude
“Eu te amo” ao primeiro olhar do dia
A declarar o próprio amor, a aprimorar-se
A infinitude do espelho.

No espelho de ônix a infinitude
Um tratar-se com carinho, esmerar-se
“ Eu te amo. Te amo de qualquer jeito”
A infinitude do espelho.

No espelho de ônix a infinitude
Olhar no olho infinito do espelho
“Eu estou perdoada. Aperfeiçoada”
Na infinitude do espelho.

No espelho de ônix a infinitude
Sem constrangimento, mergulho
Sem medo, com convicção “Te amo”
Na infinitude do espelho.

No espelho de ônix a infinitude
Bom senso de não cruzar fronteira
Amor próprio/narcisismo exarcebado
Na infinitude do espelho.

Elogie-se!

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !