Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sexta-feira, 4 de junho de 2010

EU CRIADORA DE MIM!


imagem net

Não é egoísmo, nem muito menos ausência de altruísmo,
O não se esquecer de mim, dando-me, um primeiro lugar
É bom senso ao instinto de sobrevivência, não é exclusivismo
Mera ilusão se me dôo em sacrifícios incondicionais,ou deixo-me guiar

Numa vida de total dedicação sem questionamento
Saudável, benéfico de mim por mim mesma planejada
Não sou tentada a fazer o outro feliz a cada momento
Não posso de a vida mudar o que está por ela programada.

Nem posso deixar que criem meras expectativas
Ao que posso oferecer, além de meus adotados valores
Éticos, emocionais, positivos em minhas prerrogativas

À medida que me respeito em consideração e me valorizo
É ao que imponho respeito e consideração a esse valor
Fazendo irradiar ao outro a luz, o som que emana de meu guizo.

Lufague



************************************************************

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !