Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sexta-feira, 16 de abril de 2010

MORO E MORRO NO MORRO.



Em uma amostragem estatistica de um fato social, fui um pacato trabalhador, resolvi morar eternamente no lixão, por escolha e não contingências, só minha própria decisão.
Assumi o risco sozinho, afinal bem merecia à bela vista!
Já que fui bem provido na vida de posses,resolvi exatamente por isso,só à bela vista!...

Porque tudo me foi bem esclarecido, era um lixão aterrado, aterro técnico, sem problema algum, em total consistência estrutural,sem riscos provenientes, afinal de contas, confiei inteiramente no bom senso de responsabilidade social dos políticos de minha cidade e se foram permitidas construções de moradias no lixão, é porque lá tem a mais bela vista!

Outras boas alternativas me foram oferecidas, moradias com serviço de saneamentos, pavimentações, transportes, tudo na dignidade de meus direitos,mas optei morar no lixão por uma bela vista!
Justo porque confiei na obrigação democrática de meus governantes. É certo, que lá muito sentia o cheiro de gás metano expelido do lixo em decomposição, mero detalhe logo abaixo de minha bela vista!

Por fim, lá podia contemplar a bela mãe natureza e o futuro que o destino soterraria...
Mas quem quer culpar só o destino e à natureza por tal desumana e insensível calamidade?

Lufague .

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !