Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sábado, 20 de fevereiro de 2010

GENETLÍACO!



Tu tempo, que a mim vens e de mim vais...
Sendo presente, se presenteando a cada novo dia
Na linha continua de todos os meus ais...
Ais de lamento, ais de exulta alegria.

Chegas num instante, num repente contumaz
A me fazer sonhar em devaneio e quimera.
E de momento a momento a luta da vida pertinaz
No vivenciar dos lados opostos desse tempo atmosfera

Doce ilusão, cruenta realidade
Na realeza do tempo, efetiva existência
A vida no tempo, pendula da brevidade

Decerto o tempo que nos passa não é fatuidade
E a vida é doce, suave mistério, ilusão...
Quando do tempo entendemos sua majestade.

Lufague
************************************************************

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !