Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DA POESIA SOU AVATAR!


Sou figurante do mundo virtual poético
Na lógica interface maquina/poesia
Habito esse determinante mundo abissal
O transformar palavras/versos em ousadia

Nesse determinante voo, me sentido poeta
Mesmo sem habilidade expressa literal
Criando poema em inebriante cançoneta
No mesclar desse universo virtual/real

Construo meu mundo essencial
Nesse recurso de completas possibilidades
Em expressão/comunicação extracorporal

Nessa fonte sensorial de tecnologia
Transfigurando-me em deusa avatar
Em artística anatomia,do cosmo poesia.

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !