Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

sábado, 12 de dezembro de 2009

NÃO NASCI HUMANO!


Não nasci como a abelha que já nasce abelha
Nasci ser dotado de construídas dimensões e pressentimentos
Que na vivencia me tornam humano em cada centelha
E nesse humano habitam a consciência e os sentimentos

A consciência de que sou mortal e verdadeiro
E nela o entendimento de minha condição singular.
A certeza de que tudo na vida é relativo e passageiro
Que a vida é também construída de frustrações em particular

Entendo que passar por elas é processo de humanização
É também entendimento dos sentimentos de confirmação
Que a solidão se desdobra em sentido de abandono e liberdade

Que a insegurança me leva na busca do outro, em proteção
Mas que mesmo acompanhada, sou sempre só, nessa imposição
E o tempo posso te-lo como aliado, nessa humanização e crescimento.

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !