Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

domingo, 12 de abril de 2009


DOM DE SER MULHER!
Sei de minha inteligência emocional
Sei de meu carinho e minha intuição
Sei também de minha capacidade racional
Sei de minha compreensão e fiel dedicação.

Sou amante, companheira, qualquer dona, concubina
Considerada pouco estável em minha fragilidade
Sou valente, destemida na rotina de minha sina
Minha fortaleza está no ânimo de resistir às adversidades.

Sou a que acolhe, germina,gera a semente da existência
Em sua evolução. Sou a que ciclicamente sangra...
O néctar da vida em período de reprodução.

Completando o ciclo existencial, em minha frágil força
acalento, afago, segrego de meu ser o suco branco
Que alimenta e o dom de sangrar em lagrimas o néctar da alma.

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !