Seguidores

CONVERTA PARA SEU IDIOMA ,

Protected by Copyscape Unique Content Checker

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

APELO DE SEDUÇÃO!


Não queira me seduzir com realces de sentimentos,
Pois não me sinto vulnerável a falsas ilusões.
Não me lance seus anzóis em iscas de encantamentos
Porque estou à superfície de meus desejos e fantasias.

Não me embriague com elogios e palavras bonitas,
Porque prefiro as reais evidências dos atos.
Não apresente-me seus vazios,
Porque sou simplesmente incapaz de preenchê-los.

Não me revele seu carisma nem precisão,
Na arte de sedução, porque já conheço tal sensação.
Não sou inatingível, sou apenas...
Imune a pequenas tentações.

Lufague

Poderá também gostar de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)

Poderá  também gostar  de: Mini-Reflexões (meu segundo Blog)
Clic na imagem !